...

Campina Grande - PB

Líder governista na CMJP afirma que não vai aceitar provocação

06/02/2018 às 22:29

Fonte: Da Redação

Foto: Paraibaonline

O líder governista na Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Fernando Milanez Neto (PTB) já está se preparando para os embates que deverá enfrentar na Casa, por conta do processo eleitoral que se avizinha, com a possibilidade da escolha do candidato único das Oposições, que irá disputar o governo do Estado recair sobre o prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

“Eu acho que a gente vai manter sempre o diálogo que é importante e se vierem fazer política terão política, mas se vieram com politicagem irão ter o tom sim, do bateu-levou. Agora eu tenho certeza que os colegas que ficarão na oposição terão o mesmo respeito que o governo tem tido não só com eles, mas com a sociedade e a cidade de João Pessoa”, enfatizou.

Milanez Neto acredita ainda que  bancada de oposição terá uma baixa com a adesão de dois ou mais vereadores à bancada governista.

“Eu acredito que a qualquer momento a nossa bancada poderá aumentar porque eles estão ouvindo o povo por conta do reconhecimento que a cidade tem tido do trabalho do prefeito, um trabalho que tem sido feito de forma correta. Eu acredito que outros colegas da oposição virão fazer parte da base de sustentação ao governo na Câmara Municipal de João Pessoa”, afirmou.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons