Fechar

logo

Fechar

Jovem é morto em bar, terceiro homicídio no mesmo dia na cidade de Aroeiras

Da Redação. Publicado em 8 de fevereiro de 2018 às 13:04.

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros dentro de um bar na zona rural de Aroeiras, no Agreste paraibano, na noite dessa quarta-feira (8), elevando para três o número de assassinatos registrados no município apenas em um dia.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, que fica em uma comunidade conhecida como Vila Nova de Pedro Velho, a vítima chegou ao bar acompanhada de mais duas pessoas, cada uma em uma moto, e começaram a beber.

Alguns instantes depois, o dono do bar ouviu os disparos e já se deparou com a vítima morta. As outras duas pessoas fugiram do local.

A vítima foi identificada como Manoel Leandro da Silva e contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Ele era suspeito de envolvimento com um homicídio na região, de acordo com a Polícia Civil.

Já na manhã da quarta-feira um duplo homicídio havia sido registrado na cidade, vitimando dois homens. As vítimas seguiam em uma moto para visitar familiares de uma delas e ao sair da casa dos parentes foram abordadas por uma dupla de homens em uma moto que as seguiu e atirou contra elas, de acordo com informações repassadas por pessoas que viram a ação.

As vítimas foram atingidas por tiros na região da cabeça e do tórax, não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram no local do crime.

A princípio a polícia não acredita que esses crimes tenham alguma relação entre si e segue investigando os casos.

Ninguém foi preso por envolvimento com essas ações.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube