...

Campina Grande - PB

Forte chuva deixa rastro de destruição em Campina Grande

10/02/2018 às 19:30

Fonte: Da Redação

Foto: Reprodução/ WhatsappAs duas horas de chuvas registradas na noite de ontem, 09, em Campina Grande, trouxeram muito prejuízo para muitas pessoas.

Há registros de casas inundadas, móveis, automóveis e eletrodomésticos destruídos e muros derrubados.

No bairro do Alto Branco, local onde registrou chuvas de maior intensidade, com 76 milímetros, uma academia ficou completamente inundada. Leia mais aqui 

Na rua Santo Antônio, próximo ao canal do centro da cidade, que transbordou, dois carros que estavam estacionados foram levados com a força da chuva. Veja aqui 

Já na rua Costa e Silva, no bairro Santa Rosa, uma árvore caiu e interrompeu o trânsito nos dois sentidos. Com a queda, a fiação elétrica foi atingida e várias casas ficaram sem energia.

Na rua Lino Gomes, no Monte Santo, um muro de uma casa desabou.

Já no centro da cidade, uma garagem subterrânea de pelo menos 2m80, que fica ao lado do canal, foi inundada e vários carros e motocicletas que estavam estacionados no local ficaram submersos.

No bairro da Palmeira, cinco casas tiveram seus muros desabados e em uma delas a água subiu tanto que o carro, que estava na garagem, bateu no teto e com a força do impacto ficou danificado

Além deste, outros prejuízos foram registados pelos moradores. Todos os móveis e eletrodomésticos de várias famílias ficaram destruídos.

Apesar dos estragos, não foram registradas vítimas.

Segundo a Defesa Civil, pelo menos 80 chamadas de emergência foram efetuadas tanto para este órgão quanto para o Corpo de Bombeiros.

No vídeo abaixo é possível ver a inundação em um posto de gasolina da cidade.

Vídeo: Reprodução/ Whatsapp

*Com informações da TV Paraíba

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons