Fechar

logo

Fechar

Empresa de turismo de Campina é acusada de aplicar golpes em clientes no Carnaval

Da Redação. Publicado em 16 de fevereiro de 2018 às 9:19.

Clientes denunciaram uma agência de turismo de Campina Grande, alegando que tinham fechado pacotes para excursões no período de Carnaval para Olinda, em Pernambuco, e Salvador, na Bahia, mas que acabaram sendo vítimas de vários golpes, que vão desde não ter a passagem de volta para casa a ser despejado da hospedagem por falta de pagamento.

Entre os casos estão de um grupo formado por cerca de 50 pessoas que haviam comprado um pacote para passar o Carnaval em Olinda, mas foram surpreendidas com a chegada do dono do imóvel na companhia da Polícia Militar para despejá-las.

Isso aconteceu na terça-feira (13), quando o dono do imóvel chegou ao local exigindo o pagamento da segunda parte do aluguel, pois a agência só havia dado a primeira parte do acordo.

Já na segunda-feira (12), outros clientes relataram que tiveram problemas com ingressos comprados para shows e camarotes em Olinda e Recife, mas que não foram entregues pela agência.

Foto: Reprodução/ TV Paraíba

Além disso, outras pessoas disseram ainda que os pacotes de “bate e volta” de Campina Grande para Olinda também apresentaram problemas ao longo do Carnaval. Segundo os clientes, o ônibus que retornaria com eles para Campina Grande sumiu e elas tiveram que providenciar a volta para casa por conta própria, pois o dono da agência não foi localizado.

Há relatos também de vítimas que fecharam pacotes de viagens para Salvador e ao chegarem na cidade para curtir o Carnaval descobriram que a hospedagem não havia sido paga e que a passagem de volta para Campina Grande também não havia sido comprada.

Algumas das vítimas procuraram a Polícia Civil, em Campina Grande, para fazer o Boletim de Ocorrência, e os casos devem investigados pela Delegacia de Defraudações e Falsificações.

A agência de turismo acusada de praticar esses golpes é a ‘TazAqui’, que fica localizada em um shopping, no Centro de Campina Grande. O PARAIBAONLINE procurou os responsáveis pelo estabelecimento para que fosse dado algum esclarecimento com relação a esse caso, mas as ligações não foram atendidas.

*Com informações da TV Paraíba

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube