Fechar

Fechar

Duplo homicídio é registrado na cidade de Aroeiras

Da Redação. Publicado em 7 de fevereiro de 2018 às 11:58.

Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (7) na cidade de Aroeiras, no Agreste paraibano, vitimando dois homens cujas identidades ainda não foram divulgadas pela polícia.

O caso aconteceu por volta das 9h no conjunto Jagatá quando as vítimas seguiam em uma moto para visitar familiares de uma delas e ao sair da casa dos parentes foram abordadas por uma dupla de homens em uma moto que as seguiu e atirou contra elas, de acordo com informações preliminares repassadas por pessoas que viram a ação.

As vítimas foram atingidas por tiros na região da cabeça e do tórax, não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram no local do crime.

Os suspeitos não estavam usando nenhum disfarce e conseguiram fugir. Ainda segundo o relato de populares, eles tentaram fugir na moto, mas acabaram entrando em uma rua sem saída, abandonaram o veículo e deram continuidade à fuga a pé por um matagal.

 Os homens assassinados são suspeitos de envolvimento com roubos na região, e a Polícia Civil vai investigar a autoria e motivação desse duplo assassinato.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube