...

Campina Grande - PB

Criança de 12 anos pega arma do padrasto e atira contra colega

14/02/2018 às 12:53

Fonte: Da Redação

Uma criança de 10 anos foi baleada enquanto uma outra criança de 12 anos manuseava a arma do padrasto na noite dessa terça-feira (13), na cidade de Parari, localizada na Região da Borborema paraibana.

Conforme a Polícia Civil, a criança de 10 anos foi atingida no tórax, e a mãe dela procurou os policiais para informar o que aconteceu.

O garotinho de 10 anos foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Serra Branca, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por atendimento médico e seguia internado em estado de saúde considerado grave, conforme a unidade hospitalar.

Os policiais localizaram a família da outra criança e foram informados de que a arma seria do padrasto dela.

O proprietário da arma foi localizado e preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, uma vez que além da arma utilizada nessa ocorrência também foi encontrada outra arma que pertencia ao padrasto da criança de 12 anos.

A polícia acredita que o disparo tenha acontecido de forma acidental, mas o menino de 12 anos foi apreendido e aguarda decisão judicial.

As pessoas envolvidas com essa ocorrência foram levadas para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Sumé.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons