Fechar

logo

Fechar

Coordenador da Consciência Cristã faz balanço da 20º edição do evento

Da Redação. Publicado em 15 de fevereiro de 2018 às 20:00.

Foto: Paraibaonline

O pastor Euder Faber, coordenador da Consciência Cristã, realizado pela Vinacc, falou sobre a 20ª edição do evento acontecido no período de carnaval em Campina Grande.

Ele disse que mais uma vez teve êxito na realização do evento e que apesar das dificuldades foi um sucesso, já que atraiu mais de 100 mil pessoas nos seis dias do evento.

– O evento acontece todo ano e mantém seu crescimento como tem sido nas últimas edições. Esse ano foram seis dias de encontro, 32 palestrantes sendo três internacionais, 15 eventos paralelos. Tivemos a inovação de implantar três cursos em parceria com um seminário internacional, workshops e 18 plenárias. Tivemos uma grande movimentação de turistas e pessoas que vieram pela primeira vez ao evento. Resultado do trabalho que fizemos nas redes sociais ao longo de 2017, trabalho de mídia impressa com panfletagem, outdoors em outras localidades. Um apelo para que as pessoas tenham Campina Grande como referência no período do Carnaval – disse.

O pastor ressaltou que na edição deste ano, já foi lançada a 21º que será realizada entre os dias 28 de fevereiro e cinco de março de 2019.

Segundo ele, o tema já está definido e vários preletores nacionais e internacionais já estão definidos.

-Até junho vamos formatar toda programação do evento e em julho vamos colocar o pé no acelerador, pois temos apenas sete meses para trabalhar com afinco e ter um evento superior ao que tivemos m 2018 – ressaltou.

*Informações da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube