...

Campina Grande - PB

Comissão da Saúde de João Pessoa divulga gabaritos dos processos seletivos

05/02/2018 às 11:09

Fonte: Da Redação com Secom/JP

A Comissão das Residências Médicas e Multiprofissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa divulgou nesta segunda-feira (5), o resultado do gabarito da primeira etapa do processo seletivo.

As provas foram realizadas no último domingo (4), no campus II da Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba (FCM).

As informações para os candidatos estão disponíveis no Portal da Prefeitura e pode ser acessada pelo link:  http://midi.as/AcompanheResidencias2018

Ao todo são 33 vagas, sendo 25 para o programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade com enfermagem (9), farmácia (4), fisioterapia (4), nutrição (4) e psicologia (4) e, oito vagas para o Processo Seletivo Simplificado para Residência Médica com neonatologia (3), Coloproctologia (2) e medicina intensiva (3).

Foto: Secom/JP

O resultado da prova escrita será divulgado no dia 6 de fevereiro e nos dias 15 e 16 serão realizadas as entrevistas para os candidatos da Residência Multiprofissional. Já o resultado final dos dois processos seletivos sairá no dia 22 de fevereiro.

“Conforme edital, estaremos divulgando o resultado da Primeira Etapa do Processo Seletivo nesta terça-feira (6), sobretudo, é importante que os candidatos atentem-se o cronograma e não percam as próximas etapas da seleção, a fim de evitar prejuízos e contratempos na seleção”, ressaltou a coordenadora da Residência Multiprofissional, Lucineide Braga.

Esta é a quarta seleção realizada pela SMS para a modalidade de Residência Multiprofissional. Os profissionais selecionados desenvolverão suas atividades nas Unidades de Saúde da Família e demais cenários da rede pública.

Os programas de residência médica utilizarão como cenários de formação os hospitais municipais: Instituto Cândida Vargas, Hospital Municipal Santa Isabel e o Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio Burity, de acordo com a área de cada programa.

A Rede Escola constitui um dispositivo importante para o estabelecimento de parcerias na construção e efetivação da aprendizagem pelo trabalho na rede de serviços, favorecendo a melhoria da qualidade e humanização da atenção prestada, contribuindo para a formação dos futuros profissionais com perfil de que a população necessita.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons