Fechar

Fechar

Colunista destaca o novo recorde de acessos do PARAIBAONLINE

Da Redação. Publicado em 4 de fevereiro de 2018 às 13:30.

Aproveito o espaço da coluna APARTE deste sábado para – penhoradamente – agradecer pelo incessantemente crescente número de internautas do PARAIBAONLINE, que proporcionaram em janeiro um novo recorde de páginas acessadas num único mês, superando o patamar de 6 MILHÕES.

Apesar do amplo leque de localidades que têm visitado o portal, ocorre justamente em Campina Grande e João Pessoa a grande concentração de pessoas que se identificam com esse veículo de comunicação, que busca exercitar a pluralidade de opiniões e de assuntos abordados.

Não custa repisar que o leque de colunistas do PARAIBAONLINE igualmente reflete essa diversidade de opinião e de temas.

Além de expressões destacadas de nossa cultura, igualmente transitam pelas páginas do portal personalidades que marcam a história do País, a exemplo do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Carlos Ayres de Britto; o ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso; o senador e ex-ministro da Educação, Cristovam Buarque, entre tantos outros.

Esse número fantástico de acessos – com certificação do Google, o que evita qualquer tipo de questionamento quantitativo – é uma conquista de toda uma equipe que diuturnamente se dedica ao desafio de bem informar.

É com esse grupo que compartilhamos a imensa e justificável alegria.

Pessoalmente, rendo renovado agradecimento aos leitores de APARTE, cuja leitura diária tem um peso ponderável para a alavancagem da visitação ao PARAIBAONLINE.

“A gratidão é a memória do coração”, ensinou-me o filósofo grego Antístenes.

*fonte: coluna APARTE, com Arimatéa Souza

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube