...

Campina Grande - PB

Carnaval em Campina: comandante destaca não registro de arrombamento a residência

15/02/2018 às 11:57

Fonte: Da Redação*

O comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Lucas, afirmou que o balanço no período do Carnaval em Campina Grande foi positivo e destacou que, até o momento, não houve ocorrências de arrombamento a residência, muito comum durante o feriado.

– Tivemos uma atuação bastante intensificada e temos a Operação Cidade Segura que acontece constantemente. Nós temos um olhar especial em relação a esses casos de possíveis arrombamentos e, graças a Deus, nada aconteceu, pelo menos nada que tenha chegado ao conhecimento da Polícia Militar. Acredito que a população tem sido diligente quanto a isso, adotando algumas medidas. A polícia realizou o patrulhamento estratégico, rondas ostensivas, que foram importantes para esses fatos serem evitados – pontuou.

Foto: Paraibaonline

Segundo o comandante, 11 pessoas foram presas, oito veículos roubados foram recuperados e armas apreendidas na área que compreende o 2°BPM, que são os bairros da Zona Oeste de Campina Grande, o distrito de São José da Mata e a cidade de Boa Vista.

– Todos os policiais participaram dessa operação nesse período, onde a população vai às ruas e o consumo de bebida alcoólica é muito alto. Apesar dos eventos religiosos, que incluiu a nossa área de cobertura, não perdemos a atenção nos bairros da periferia, onde havia uma movimentação com pessoas consumindo bebida alcoólica. Os eventos de maior proporção foi o que aconteceu no Parque do Povo, mas estivemos atentos ao Carnaval Tradição, principalmente na hora da dispersão, que é onde acontecem os fatos negativos – ponderou.

O tenente-coronel Lucas frisou que não houve nenhuma ocorrência durante a saída das pessoas dos eventos religiosos.

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta quinta-feira (15)

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons