Fechar

Fechar

Carnaval da Paz quer trazer mais turistas para Campina Grande nesta época do ano

Da Redação. Publicado em 4 de fevereiro de 2018 às 22:08.

A secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a secretaria de Cultura, desenvolveu uma marca no sentido de unificar os eventos carnavalescos e religiosos como destino turístico para Campina Grande, nesta época do ano. Assim surgiu o Carnaval da Paz.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Rosália Lucas, este é o primeiro ano da marca que tem por objetivo agregar valor, garantir maior divulgação aos eventos fora do estado, e trazer o turista para a cidade.

Rosália explicou que os eventos têm sua divulgação individual, mas agora, podem ser ampladas e serem destinos em agências de viagens com pacotes exclusivos e perfil diferenciado para cada público religioso.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Já temos a marca O Maior São João do Mundo. E se tivermos a marca Carnaval da Paz divulgada em outros locais, os eventos estarão inseridos dentro de suas peças de divulgação. Foi aprovada uma verba para, ainda neste ano, pudéssemos fixar outdoors em Recife, Natal, João Pessoa divulgando institucionalmente o Carnaval da Paz – ressaltou.

Rosália destacou o potencial turístico nestes eventos religiosos na cidade que há muitos anos movimenta a economia local. Ela ressaltou que a maioria dos hotéis da cidade já estão com ocupação de 100% e que muitos turistas estão procurando hospedagens alternativas.

Para os eventos deste ano, a secretária disse que a Vila do Artesão estará em funcionamento e que uma van levará os turistas até o local para conhecer a cultura e artesanato da Paraíba.

– Recebemos, nesta época, um público diferenciado, que vai ficar por dias consumindo e injetando dinheiro na nossa economia – disse.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube