Fechar

Fechar

Benjamin deixa recado para Zé: “Tenho que tomar uma decisão que seja algo viável”

Da Redação. Publicado em 9 de fevereiro de 2018 às 20:43.

Foto: Paraibaonline

O deputado federal Benjamin Maranhão (MDB), em entrevista à Rádio Panorâmica FM, nesta sexta-feira (09) disse que não será a afeição pessoal que será preponderante na hora de escolher qual candidato da oposição apoiará nestas eleições.

 – Eu tenho que tomar uma decisão vendo qual o caminho mais viável para nossa reeleição. Não é uma questão de simpatia pessoal – disse.

Benjamin lembrou que seu posicionamento será tomado levando em consideração o que ele discutir com os apoiadores e aliados e também um caminho que viabilize a reeleição dele para deputado.

 – Eu tenho um grupo politico que me apoia e devo satisfação à essas pessoas que me acompanham e tenho uma responsabilidade grande no impacto que o meu mandato representa para essas cidades. E não posso entrar num jogo ou numa coligação que seja impossível uma reeleição minha – disse.

Em relação à chapa majoritária, o parlamentar disse que tem insistido para a união da oposição, mas se isso não for possível, não dará preferência no apoio ao tio, senador José Maranhão (MDB).

 – Com todo respeito ao senador José Maranhão, eu tenho que tomar uma decisão que seja algo viável […] algo que tenha uma coligação que seja razoável, que haja o entendimento da maior parte das lideranças que me apoiam, na questão da candidatura a governador. Isso não depende de qualquer afinidade ou simpatia pessoal – disse.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube