...

Campina Grande - PB

Assaltantes invadem granja, fazem família refém e roubam carro, moto e dinheiro

05/02/2018 às 10:37

Fonte: Da Redação

Uma família ficou refém de bandidos por cerca de 40 minutos durante um assalto a uma granja na zona rural de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, registrado na manhã desse domingo (4).

De acordo com a Polícia Militar,  a granja foi invadida por cinco homens armados  por volta das 6h, que renderam o caseiro da propriedade e em seguida se dirigiram à casa principal, onde estavam um casal de idosos com dois netos adultos.

Os bandidos adentraram nos cômodos da casa em busca de objetos de valor e em um dos quartos estava uma neta do casal de idosos dormindo. Os criminosos ameaçaram a moça colocando uma arma na cabeça dela e exigindo que ela informasse onde tinha dinheiro.

Os bandidos fugiram levando uma moto, aparelhos eletrodomésticos, eletroeletrônicos, dinheiro e as chaves dos carros das vítimas. Eles colocaram o material roubado em uma das caminhonetes da família e tomaram rumo ignorado.

Após o crime, os idosos passaram mal e foram levados para o hospital. Um deles precisou ser encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido à pressão alta.

O caso está sendo investigado.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons