Fechar

logo

Fechar

Após pedido de separação, homem mata companheira a facadas e comete suicídio

Da Redação. Publicado em 28 de fevereiro de 2018 às 11:58.

Foto: Reprodução/TVPB

Uma mulher de 51 anos foi brutalmente assassinada a facadas pelo companheiro de 56 anos, que após praticar o crime cometeu suicídio, cortando os pulsos e também utilizando-se do método de enforcamento, de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar.

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (28) na cidade de São João do Cariri, no Cariri paraibano, no interior da residência onde o casal, que estava em processo de separação, morava.

“A cena da tragédia demonstra que provavelmente eles [o casal] tenham tido uma discussão e entrado em luta corporal. Inconformado com o pedido de separação, ele acabou assassinando ela com vários golpes de faca e em seguida cometeu suicídio”, relatou o comandante da PM em Serra Branca, o capitão Cláudio Alves.

A vítima foi identificada como Maria José de Farias e Meira e era funcionária do Fórum da cidade de São João do Cariri. O homem era caminhoneiro e foi identificado como Edvaldo Meira de Andrade, mas era popularmente conhecido como “Cardosinho”.

Segundo o comandante, não há relatos de que o casal vivia em conflito, bem como não apresentava históricos de agressões, o que chocou ainda mais a população da cidade, uma vez que Maria e Edvaldo mantinham uma relação aparentemente tranquila.

OUTRO CASO

Uma mulher de 36 anos foi ferida com golpes de faca pelo ex-marido nesta quarta-feira (28) no município de Barra de Santa Rosa, no Agreste da Paraíba, após uma briga provocada pelo homem que estava inconformado com o fim da relação, segundo o depoimento da vítima à polícia.

A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde permanece em estado regular, de acordo com a unidade hospitalar.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube