Fechar

Fechar

Aliados afirmam que o cenário político está favorável para Cartaxo nestas eleições

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 27 de fevereiro de 2018.

Os vereadores da base aliada do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), postam que o gestor é o franco favorito para disputar o governo do Estado nas eleições de outubro e que ele deve aproveitar o momento, porque o “cavalo está passando selado” à sua frente

“Só falta ele montar. Todos os cavalos que passaram selado na minha vida, eu nunca pensei duas vezes. Montei e fui embora”, afirmou o vereador João Almeida (Solidariedade), que disse ainda não ter nenhuma dúvida de que o cenário político está estabelecido e que Cartaxo é o melhor dos candidatos.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

“Ele tem sim que colocar o nome à disposição para que a Paraíba tenha uma grande opção, porque João Pessoa é outra cidade, indiscutivelmente, com a gestão dele e essa administração tem que ser passada para o estado da Paraíba. Ele é o favorito. Está em todas as pesquisas e deverá ser o governador da Paraíba”, avaliou.

O líder do governo, Milanez Neto (PTB), também está torcendo que a definição das oposições recaia sobre o nome de Luciano Cartaxo e vem aconselhando que o prefeito se lance candidato oficialmente.

“Temos conversado diariamente com várias lideranças políticas de vários partidos e a sucessão de 2018 está na pauta, até porque nós estamos em ano eleitoral e o prefeito é a maior figura hoje, em ascendência para o governo do Estado”, assegurou.

O fato é que a base governista se mostra ansiosa com a definição do nome do prefeito para entrar no páreo pela disputa do governo ao lado dos candidatos já anunciados: João Azevedo pelo PSB e José Maranhão pelo MDB.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube