Fechar

Fechar

“Alegrai-vos” oferece workshops sobre Cura Interior e Vida de Oração

Da Redação com Ascom. Publicado em 11 de fevereiro de 2018 às 10:31.

foto: ascom

“Cura Interior”, “Vida de Oração” e “Minha História e meu Tesouro” serão oficinas oferecidas, gratuitamente, dentro da programação da terceira edição do Alegrai-vos, encontro da Comunidade Católica Obra Nova do Coração de Maria, que acontecerá durante os dias de carnaval.

Serão ministradas por missionários consagrados e as inscrições poderão ser feitas no Centro de Evangelização, localizado à rua Padre Aristides Lôbo, 163, bairro São José, em Campina Grande, próximo a Vila do Artesão, nos dias do evento.

Além de wokshops, a extensa programação do “Alegrai-vos” constará também de pregações, celebrações da Santa Missa(nos três dias, sempre às 16h30), adoração ao Santíssimo Sacramento, louvores, aconselhamento, fraternidade, confissão e partilha. Terão ainda o Alegrai-vos Kids (espaço especial reservado para as crianças) e a apresentação de shows musicais (todas às noites), com o Ministério de Música Obra Nova e a cantora Lucélia Santos, missionária consagrada, uma das mais belas vozes da música católica, que está com seu primeiro CD-solo pronto para ser lançado em breve.

Toda uma estrutura de acolhimento estará sendo disponibilizada aos participantes. No local do evento vão ser proporcionados também serviços de lanchonete. A livraria da Comunidade colocará à venda os mais variados títulos da ampla literatura cristã-católica e camisetas.

“A Glória do Senhor se levanta sobre ti”, é o tema central que norteará o “Alegrai-vos” nesse seu 3º ano, versículo do livro do profeta Isaía ,60,1. Estarão conduzindo as pregações os missionários Maurício Lucena Júnior, jornalista e seminarista; Lauriston Paixão, fisioterapeuta, estudioso do Catecismo da Igreja Católica e coordenador-responsável pela missão Obra Nova da cidade de Esperança, e Marli Maria, fundadora da Comunidade.

Padre Eugênio Vital celebrará as missas do domingo e da terça-feira . Na segunda-feira, 12, Dom Dulcênio Fontes, bispo da Diocese de Campina Grande, presidirá a Santa Missa, às 16h.

A fundadora da Comunidade Obra Nova, Marli Maria, exorta a participação dos irmaos católicos de Campina Grande e região polarizada no Alegrai-vos. “Vai ser um momento de muita graça, cura e libertação”, ressalta Marli. O acesso ao Alegrai-vos é gratuito.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube