...

Campina Grande - PB

21º Crescer é aberto oficialmente em Campina Grande

11/02/2018 às 18:51

Fonte: Ascom

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Foi aberta, oficialmente, na manhã deste domingo, 11, a 21ª edição do Crescer 2018, em Campina Grande-PB. A Solenidade de Abertura teve a presença de autoridades políticas e religiosas.

O Encontro da Família Católica, organizado pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, acontece até a terça-feira de carnaval, na casa de shows Spazzio.

Estiveram presentes, na solenidade, o Bispo de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos, o Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, o Deputado Federal, Rômulo Gouveia, a Secretária de Assistência Social de Campina Grande, Eva Gouveia, além de Gustavo Lucena, Coordenador Geral do Crescer, Tiba Camargo, da Canção Nova-SP, Ítalo Fasanella, da Comunidade Sagrada Família-SP e, representando os mais de 300 voluntários do Crescer,  Nayana Taíse.

O Bispo de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos, grande anfitrião do encontro, participa este ano pela primeira vez do Crescer.

“Gostaria de pedir aos visitantes que não desperdicem estes três dias. Aqueles que vierem, procurem mergulhar em tudo aquilo que for vivido nas pregações, porque não é só estar aqui para ouvir, é preciso valorizar o outro, em um encontro onde se tem gente de várias partes do Brasil”.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Romero Rodrigues, Prefeito de Campina Grande, falou sobre a importância do encontro e a contribuição dele para o desenvolvimento da cidade.

“O Crescer tem se tornado, a cada ano, mais importante para a nossa cidade, primeiro pela sua importância fundamental, que é a espiritual, e por outro lado, porque ele agrega valor econômico à cidade, uma vez que já estamos com 95% da rede hoteleira preenchida, segundo me informou o sindicato de bares, hotéis e restaurantes”.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons