...

Campina Grande - PB

21ª edição do Crescer promete ser melhor que anos anteriores, afirma coordenador

05/02/2018 às 12:16

Fonte: Da Redação*

O coordenador do Encontro da Família Católica (Crescer), Gustavo Lucena, comentou sobre a organização da 21ª edição do evento e destacou que o tema deste ano é ‘Sobre a família uma nova unção’.

Ele explicou que o evento é voltado para a família e para a vida baseando as discussões no ensinamento do Evangelho.

Foto: Ascom

Gustavo ressaltou que o Crescer tem início no próximo domingo (11) e vai até a terça-feira de Carnaval (13) com programação extensa de palestras, missas e debates acerca de temas importantes envolvendo a família.

Ele também citou que acredita que o evento terá sua melhor edição este ano, com a presença do bispo diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos, padre Nilson Nunes, da Arquidiocese da Paraíba em João Pessoa, padre Fabrício Timóteo, de São Mamede, missionário Ítalo Fasanella, de São Paulo, missionários da comunidade Canção Nova, Cassiano Meireles e Tiba Camargo.

O Crescer acontece das 8h às 18h e terá outros espaços paralelos durante a programação do evento, no espaço de eventos Spazzio.

– O evento está muito bem encaminhado e considero esse melhor que os outros anos. A gente conseguiu reestruturar algumas situações e redefinir outras para que o evento possa acolher melhor tantas famílias que vêm ao encontro – disse.

*As informações foram concedidas à Rádio Caturité AM

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons