Fechar

Fechar

Vice-prefeito de Campina diz que deputada pode compor chapa majoritária da oposição

Da Redação. Publicado em 30 de janeiro de 2018 às 14:34.

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Rodrigues (PP), diz que o partido deve estar na chapa majoritária das oposições e frisou que o nome da deputada estadual Daniella Ribeiro é muito bem lembrado para as eleições deste ano.

Em entrevista nesta terça-feira, 30, Enivaldo frisou que anda muito por Campina Grande e aonde chega o nome de Daniella é citado com carinho.

– Daniella é provável e tem chance para isso [compor a chapa]. Ela tem um nome muito forte aqui em Campina. Quem sabe sou eu, porque eu ando em Campina e o povo fala no nome dela e não é para me agradar. Campina não pode ficar fora dessa chapa – comentou.

Foto: Leonardo Silva

Foto: Leonardo Silva

Enivaldo criticou a atual gestão no Estado, do governador Ricardo Coutinho (PSB), afirmando que a administração do socialista esqueceu Campina Grande.

Ele citou a situação da Segurança Pública na cidade, afirmando que as pessoas não andam mais tranquilamente.

– Temos que dar para Campina o que ela merece. O cara tem que cuidar das cidades da mesma forma. O governador tem que ter a responsabilidade de se reunir e resolver a situação de Campina. Ninguém pode mais andar tranquilo nas ruas – ponderou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube