...

Campina Grande - PB

Romero sobre entrega de casas: “Valeram a pena todos os esforços”

31/01/2018 às 8:19

Fonte: Da Redação*

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, disse que a sensação é de dever cumprido e de ansiedade para a entrega das 4.100 casas do complexo habitacional Aluízio Campos.

Romero disse que a forma como os nomes serão sorteados será algo inédito na cidade e no país, já que será através de um software desenvolvido exclusivamente para a ocasião, pela UFCG, com os nomes dos sorteados criptografados e auditados pelo MPF.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Valeram a pena todos os esforços. O sorteio será realizado sob todos os padrões informados à população e tivemos o cuidado de realizar o acompanhamento e levar mais segurança, transparência e lisura em todo o processo. Estamos apresentando um modelo inovador e trazendo segurança para as pessoas que estão torcendo que seu nome esteja na lista de sorteados – disse o prefeito.

Romero ressaltou que, após o sorteio, a entrega dos imóveis será feita em até três meses, pois após a primeira fase, o Banco do Brasil irá averiguar caso a caso, levando em consideração a ficha financeira e se a pessoa ainda não adquiriu nenhum imóvel, entre outros requisitos.

O sorteio vai acontecer às 10h no Parque do Povo, e a população pode ir ao local assistir à solenidade, porém o prefeito lembrou que os nomes só serão divulgados após duas horas na imprensa local.

A solenidade será transmitida ao vivo pelas redes sociais oficiais da PMCG.

*Informações da Rádio Campina FM

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons