...

Campina Grande - PB

Presidenciável comemora mudança no comando do PSL na Paraíba

12/01/2018 às 16:33

Fonte: Da Redação

O deputado federal e pré-candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro, comemorou nesta sexta-feira, 12, a troca de comando do partido PSL na Paraíba.

Comandado antes pelo vereador Lucas de Brito, agora a legenda será presidida por Julian Lemos, fiel escudeiro do deputado, que também deve disputar as eleições deste ano.

Em entrevista à Rádio Correio FM, Bolsonaro afirmou que Lemos é seu homem de confiança na Paraíba e terá seu espaço na chapa.

– Julian Lemos é o homem forte da Paraíba, que terá sua vaga de destaque na chapa majoritária – assegurou.

Jair também aguarda a janela partidária para se filiar ao PSL.

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

– A palavra para mim está acima de qualquer coisa. Decidimos. O PSL precisava de alguém para quebrar a cláusula de barreira e eu precisava de um partido por ocasião das eleições e estamos juntos. Quando a janela partidária abrir, faremos nossa filiação – frisou.

Questionado sobre as matérias da Folha de São Paulo apontando imóveis e auxílio moradia do deputado, Bolsonaro acusou o veículo de comunicação de estar a serviço do PSDB.

– Os próprios jornalistas falaram que estavam vasculhando minha vida porque eu estou em segundo lugar nas pesquisas. Todos os meus imóveis estão na minha declaração de imposto de renda e o próprio Rodrigo Janot atestou que o que eu adquiri foi de forma legal. Nada impede que eu tenha um apartamento e receba auxílio moradia. Aquele é um jornal ‘Fake News’, marrom, que está a serviço do PSDB – pontuou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons