Fechar

Fechar

Polícia prende três suspeitos de matar mulher em João Pessoa

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 31 de janeiro de 2018 às 17:45.

A Polícia Militar prendeu os três principais suspeitos de terem participado do homicídio que vitimou uma mulher, na comunidade Santa Clara, na semana passada, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa.

Duas suspeitas foram detidas no início da tarde desta quarta-feira (31), e um terceiro suspeito havia sido preso no início da noite de ontem (30).

No crime, que aconteceu no último dia 25, uma mulher de 27 anos foi morta após ser atingida por uma arma branca no tórax.

Policias do Batalhão Ambiental (BPAmb), que vinham realizando diligências desde a época do fato e levantando informações sobre a autoria do crime, realizaram a detenção da dupla nesta quarta-feira.

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

“Recebemos denúncias que as possíveis autoras eram praticamente vizinhas da vítima, e que estariam na casa de parentes, em um sítio, em Cuité de Mamanguape”, revelou o tenente-coronel Jobson Cunha, comandante do Batalhão.

“Com estas informações, conseguimos localizar a menor e sua genitora e trazê-las até a Central de Polícia”, disse.

Ainda segundo o comandante do BPAmb, a motivação do crime teria sido um desentendimento entre a adolescente e a vítima.

O outro suspeito preso pela PM foi um homem localizado ainda na tarde desta terça na própria comunidade Santa Clara, também apontado como co-autor, e conduzido para a delegacia.

Segundo o tenente-coronel Jobson, o suspeito já cumpre pena no regime semiaberto, na Penitenciária Média, em João Pessoa.

A adolescente e a mãe dela foram conduzidas à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube