Fechar

Fechar

Líder do governo na CMJP prevê ânimos acirrados por conta das eleições

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 12 de janeiro de 2018 às 11:04.

O líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, Milanez Neto (PTB), já prevê ânimos acirrados na legislatura que se inicia após o Carnaval, mas se diz preparado para qualquer embate que porventura seja necessário travar no Plenário da Casa.

“Como estamos em um ano de disputa eleitoral, um ano que geralmente os ânimos ficam mais acirrados entre os parlamentares, mas tratarei a oposição com o mesmo respeito que  foi tratada no primeiro ano de gestão”, destacou.

Foto: Paraibaonline

Contudo, Milanez mantém uma expectativa positiva de que o governo continue trabalhando e mostrando para a cidade de João Pessoa o que tem construído ao longo de cinco anos.

Sobre as perspectivas de mudanças de integrantes da bancada, a exemplo do vereador Mangueira (MDB), que está cotado para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, assim como está previsto o retorno do suplente de vereador Sérgio da SAC, para ocupar a vaga deixada pelo vereador João Almeida (SD), o líder prevê perdas e ganhos, mas acha que tudo está ainda no campo das especulações.

“As mudanças deverão ocorrer com muita tranquilidade até porque os aliados devem vir para ajudar e fazer uma bancada de construção para o povo e para a cidade de João Pessoa”, avaliou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube