Fechar

Fechar

Deputada critica pulverização de candidaturas no campo das oposições

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 30 de janeiro de 2018 às 8:03.

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) não vê com bons olhos a pulverização de candidaturas ao governo do Estado no campo das oposições com as pré-candidaturas do senador José Maranhão (MDB) e dos prefeitos Romero Rodrigues (Campina Grande/PSDB) e Luciano Cartaxo (João Pessoa/PSD).

“Acho que pulverizar, estrategicamente, não seria a melhor forma. Nós temos uma campanha eleitoral muito curta, temos uma grande vantagem sobre o pré-candidato do governo, João Azevedo, que se tem colocado até o dia de hoje, mas é preciso que haja uma definição logo agora para dar condições ao povo paraibano  de saber o que está sendo proposto pelo candidato escolhido”, ressaltou.

Foto: Paraibaonline

Daniella avalia que não haverá dificuldades de diálogo entre os três pretensos candidatos ao governo da Paraíba e entre os partidos que estão neste arco de alianças, mas é preciso que o entendimento seja objetivado com um candidato único para disputar as eleições de outubro.

A deputada esteve em João Pessoa acompanhando o prefeito Luciano Cartaxo na solenidade realizada nesta segunda-feira (29), de entrega da primeira escola bilíngue da rede pública da cidade, situada no Alto do Mateus.

A solenidade contou ainda com a presença do cônsul-geral dos Estados Unidos em Recife, John Barre.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube