Fechar

logo

Fechar

Coordenador destaca novidades da 21ª edição do Crescer

Da Redação. Publicado em 19 de janeiro de 2018 às 17:34.

O coordenador da 21ª edição do Crescer – o Encontro da Família Católica, Romero Frazão, comentou sobre as novidades do evento deste ano.

O Crescer, que é promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, acontece nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, na casa de shows Spazzio, com o tema “Sobre a família uma nova unção”, com a proposta de trazer reflexões sobre os desafios que as famílias cristãs enfrentam na atualidade.

Conforme Romero, a edição deste ano espera um grande público, já que ano passado 45 mil pessoas participaram do evento católico, que é realizado no período carnavalesco.

Para acolher a todos, Romero confirmou que será mantido o serviço de hospedagem de caravanas de outras cidades.

Foto: Ascom [arquivo]

Foto: Ascom [arquivo]

– Vêm caravanas cidades não só da Paraíba, mas de outros estados. Contamos com o apoio da STTP para conduzir as pessoas até o Spazzio. Nós temos toda uma estrutura de lanchonete e hospedagem para pessoas de fora, que funciona no Centro Diocesano do bairro Tambor. Temos uma equipe que cuida dessa hospedagem. Também temos uma equipe direcionada só para as crianças, com evangelização, além de shows ao longo dos três dias – ponderou.

Dentre os principais pregadores deste ano estão Dom Dulcênio Fontes de Matos (Diocese de Campina Grande – PB), Padre Rodrigo Pereira (Diocese de Osasco – SP), Cassiano Meirelles (Comunidade Canção Nova – Cachoeira Paulista – SP), Tiba Camargo (Comunidade Canção Nova – Cachoeira Paulista – SP), Ítalo Fasanella (Comunidade Sagrada Família – São Paulo – SP), além de padres e pregadores da Paraíba.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta sexta-feira, 19.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube