Fechar

Fechar

Cartaxo alerta sobre número de candidaturas da oposição e tempo para discussão

Da Redação*. Publicado em 12 de janeiro de 2018 às 8:17.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), alertou a oposição para que comece a dialogar desde já sobre as eleições deste ano.

Ele ressaltou que 2018 chegou e que “esse debate precisa ser feito agora” para construir um consenso diante de uma, duas ou três candidaturas.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Cartaxo disse que uma única candidatura das oposições é o mais recomendável, pois, segundo ele, “mais de uma candidatura facilita a vida de quem está no governo”.

O prefeito também alegou que não pode haver imposição nas discussões, mas sim a construção de maneira objetiva e com o único propósito de beneficiar a população do Estado.

– Não se trata de ansiedade, se trata de responsabilidade. Na condição de gestor de João Pessoa, a gente tem responsabilidade de alguma forma com a Paraíba inteira. Tenho colocado de maneira clara e sincera que a oposição, se quiser ganhar as eleições e participar do processo com perspectivas reais de vencer e fazer o Estado avançar em áreas essenciais, tem que iniciar essa discussão. O momento ideal é agora, sem oposição e sem querer se consolidar na marra, criando critérios objetivos e ouvindo a população – disse.

*As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Arapuan FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube