...

Campina Grande - PB

Adolescente tenta assaltar posto de combustíveis pela 2ª vez na semana e é baleado

30/01/2018 às 11:42

Fonte: Da Redação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela segunda vez em uma semana suspeito de tentar assaltar um posto de combustíveis. Nesta segunda ação, ele acabou sendo ferido por um disparo de arma de fogo efetuado por um homem não identificado que estava no local e reagiu à ação.

O caso aconteceu no bairro Santa Cruz, em Campina Grande, durante a noite dessa segunda-feira (29), quando o adolescente chegou ao posto anunciando o assalto, mas foi atingido pelo tiro na região do ombro e fugiu em uma moto, conforme informou a Polícia Militar.

O adolescente foi em busca de ajuda no hospital da cidade de Queimadas, onde os funcionários notaram que ele apresentava atitudes suspeitas e acionaram a PM, que foi ao local e apreendeu o acusado, após ser atendido e ter recebido alta médica.

O garoto de 17 anos foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, prestou esclarecimentos e foi liberado em seguida.

Na madrugada desta terça-feira (30), ele foi para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e precisou ser internado, mas o estado de saúde é considerado regular, segundo o hospital.

Há cerca de sete dias, o adolescente havia sido apreendido suspeito de tentar assaltar outro posto de combustíveis na região e acabou sendo liberado pela polícia.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons