Fechar

logo

Fechar

Acidente na BR-230 deixa um morto e cinco feridos

Da Redação. Publicado em 15 de janeiro de 2018 às 9:28.

Um grave acidente entre dois carros deixou uma menina de 9 anos morta e outras cinco pessoas feridas na BR-230, em um trecho próximo à entrada do município de Ingá, no Agreste paraibano, registrado na noite desse domingo (14).

O acidente ocorreu por volta das 19h50, e a criança de 9 anos estava em um dos carros acompanhada da mãe, do irmão de 14 anos e de uma mulher que conduzia o veículo no momento em que estava fazendo o retorno na pista e acabou batendo na lateral de outro carro, conforme informações de populares.

A criança morreu na hora e as outras vítimas que seguiam no carro ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Paraíba Online • Acidente na BR-230 deixa um morto e cinco feridos

Foto: Reprodução/ Internet

De acordo com as informações repassadas pela unidade hospitalar, a mãe da criança precisou passar por cirurgia e está internada. Já o irmão dela sofreu uma fratura e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) infantil. A mulher que conduzia o veículo recebeu atendimentos médicos e foi liberada.

No outro carro que se envolveu no acidente estavam o médico Luís Magno e uma mulher identificada como Tânia. Eles também se feriram e foram socorridos para a Clínica Santa Clara, em Campina Grande, onde estão internados em observação.

O PARAIBAONLINE tentou contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para obter mais informações com relação a esse trágico acidente, mas não obteve retorno.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube