Fechar

logo

Fechar

Prefeito de Campina Grande assegura voto em Cássio, mas faz alerta a senador

Da Redação*. Publicado em 29 de dezembro de 2017 às 9:08.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), um dos candidatos que disputam o nome da oposição para o governo do Estado nas eleições do próximo ano, falou sobre os seus planos para o pleito de 2018.

Questionado sobre as declarações do senador Cássio, de que abre mão de sua candidatura para apoiá-lo, o prefeito mandou um recado para o colega tucano e disse que não admite que ele coloque responsabilidades sobre a sua vontade de chegar ao governo.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Romero assegurou voto em Cássio afirmando que sempre votou nele durante sua vida política e que não quer responsabilizar e nem ser responsabilizado por decisões do senador.

– A mesma pretensão que tenho hoje, ele teve no passado e se concretizou. Não dá pra decidir isso às pressas, mesmo com o tempo batendo a nossa porta. É preciso uma renúncia, não estamos como José Maranhão, que não precisa se afastar. Vamos discutir com serenidade e tranquilidade. Eu nem quero jogar pra ele a decisão, pois o que não quero pra mim não quero para os outros.  O que posso dizer ao povo da Paraíba é que em qualquer circunstância, meu voto para senador é de Cássio Cunha Lima, como fiz a minha vida política inteira – salientou.

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube