...

Campina Grande - PB

Deputados trocam farpas por conta de invasão a redutos eleitorais

07/12/2017 às 17:53

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

Daqui até o processo eleitoral em 2018, as brigas por invasão a redutos eleitorais deverão acontecer na Assembleia Legislativa.

Vez por outra um deputado acusa o colega de ultrapassar a porteira do seu ‘curral eleitoral’.

Desta feita, os parlamentares em questão são Trócolli Júnior (PROS) e Zé Paulo de Santa Rita, ambos candidatos à reeleição em 2018.

O deputado santarritense, onde fica sua base eleitoral, afirmou que até hoje Trócolli não foi útil ao município, localizado na Grande João Pessoa, porque ele como legislador não levou um só benefício à população.

“Ele pode ser útil aos vereadores e vamos ser positivo e bem transparente com o povo e não vou me omitir da verdade, Trócolli não fez nada por Santa Rita”, disse.

Foto: Montagem Paraibaonline

Foto: Montagem Paraibaonline

Para o deputado Trócolli Jr não existe mais ‘porteira fechada’, não existem mais ‘currais eleitorais’ e o que o deputado Zé Paulo tem que entender é que ele tem um time de amigos não só de vereadores, mas de lideranças políticas na cidade e da própria população que o tem um parlamentar atuante e trabalhador.

“Em todos os problemas que Santa Rita enfrentou eu estive presente, levantando minha voz na Assembleia Legislativa, buscando soluções nas repartições públicas, além disso, nós temos várias obras na cidade levadas por mim através do governador Ricardo Coutinho”, ressaltou.

Trócolli Jr disse entender que o colega de bancada esteja triste porque não tem o apoio que ele tem das lideranças políticas de Santa Rita.

Contudo, disse ter muita estima por Zé Paulo e espera em Deus que possam se reeleger para que juntos trabalhem pelo município, que é o terceiro maior colégio eleitoral do Estado e o segundo em extensão territorial fazendo divisa com 15 pequenos municípios.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons