Fechar

logo

Fechar

Senador rebate Ricardo Coutinho ao ser tachado de “raposa” da política

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 14 de novembro de 2017 às 8:23.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou em entrevista concedida à imprensa nesta segunda-feira (13), que Ricardo Coutinho não tinha direito de falar das alianças alheias e nem de chamá-lo de raposa porque o governador vive de fazer alianças oportunistas.

 O senador esteve presente na solenidade de entrega de 432 apartamentos do Residencial Colinas de Gramame, pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

O fato é que ao saber da presença do senador José Maranhão (PMDB) na convenção do PSDB, este que vem sendo cortejado para formar alianças com o PSB para ajudar na eleição do candidato do partido, João Azevedo, choveram críticas a respeito do encontro de que teria sido um festival de cinismo entre as velhas raposas da política paraibana.

Foto: Paraibaonline

“Quando eu fui aliado dele, ele não me considerava uma raposa. Quando ele precisou do apoio de Maranhão para se eleger em 2014, ele não chamava Maranhão de raposa. Ele é assim: um oportunista, sempre”, disse Cássio.

Conforme o senador, a todos os políticos que estavam presentes na convenção do PSDB, Ricardo já pediu apoio, já beijou a mão, já foi atrás de votos. E quando é assim, ele não critica, mas quando não está com ele, parte para o ataque.

“Essa é a prática política dele. É a prática política de todo oportunista como é o oportunista Ricardo Coutinho”, enfatizou o senador.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube