...

Campina Grande - PB

Enfermeira do Samu é atropelada enquanto atendia vítimas de acidente

13/11/2017 às 17:45

Fonte: Da Redação

Foto: Reprodução/TVPB

Uma enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi atropelada por um carro no momento em que estava prestando socorro a duas vítimas de um acidente, registrado entre as cidades de Esperança e Areial, no Agreste da paraíba, na noite desse domingo (12).

Segundo a Polícia Civil, por volta das 20h a equipe do Samu estava realizando o atendimento no acostamento da rodovia PB-121 quando foi surpreendida por um carro que trafegava na pista e invadiu o acostamento, atropelando a enfermeira.

A enfermeira foi arremessada e teve ferimentos na perna, de modo que, com o auxílio de outra equipe do Samu, ela e as outras vítimas que estavam em atendimento no momento do segundo acidente foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Conforme a PC, o Samu foi acionado para socorrer as duas vítimas que haviam se envolvido em um acidente entre um carro e uma moto, e a rodovia havia sido sinalizada da forma correta para a realização dos procedimentos médicos.

O motorista do carro que atropelou a enfermeira fugiu, mas os populares conseguiram anotar a placa do veículo e entregaram para a Polícia.

*Com informações da TV Paraíba

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons