...

Campina Grande - PB

Deputado critica Maranhão e diz que encontro do PSDB como um verdadeiro circo

14/11/2017 às 20:18

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

Foto: Paraibaonline

Para o deputado petista, Anísio Maia, o encontro estadual do PSDB reuniu os senadores Cássio Cunha Lima e José Maranhão (PMDB), além dos prefeitos Romero Rodrigues e Luciano Cartaxo (PSD), foi um verdadeiro circo a julgar pelos discursos proferidos pelas lideranças presentes.

“Uns pediram desculpas pelas divergências, outros disseram que estavam esperando quem agradava mais e outros disseram que tinha que unir para vencer. A mensagem que saiu foi um verdadeiro circo. Só faltou a foto de Temer que eles esconderam porque o maior líder deles é o presidente. Eles representam o presidente de três por cento de impopularidade”, disse.

O deputado destacou ainda que eles “os golpistas”, esconderam que foram eles que aprovaram a privatização da Petrobras, o congelamento dos gastos públicos.

“Faltou dizer à Paraíba que quando eles forem governo, se tivermos esse azar, eles vão congelar os gastos públicos, privatizar a Cagepa, fazer o que eles fazem em Brasilia, por isso que eu digo que foi um circo porque não se conversou nada sério. Na verdade, o que eles pretendem não pode vir a público porque se falar não tem votos”, disse.

Ele também criticou a postura do senador José Maranhão, que já disse que vai lançar candidatura própria do PMDB, abriu diálogo com o governador Ricardo Coutinho e esteve presente na convenção do PSDB.

“O que é isso? Ele tem proposta ou não tem? É candidato ou não é? Na verdade ali foi um deserto de ideia. Não tinha um projeto para administrar a Paraíba porque a ideia deles é a mesma de Temer. É a ideia deste Brasil que está afundado cada vez mais e o povo pagando o pato”, avaliou.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons