...

Campina Grande - PB

RC rebate críticas de Maranhão e afirma que PSB não depende de avaliações políticas

11/10/2017 às 20:48

Fonte: Da Redação

O governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) rebateu as críticas do senador José Maranhão (PMDB) feitas sobre o desempenho do pré- candidato à sucessão estadual nas eleições de 2018, João Azevedo e disse que se o PSB dependesse de avaliações de adversários ele, próprio não estaria governador da Paraíba.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A entrevista foi concedida à imprensa nesta quarta-feira (11), por ocasião da solenidade de abertura do Processo Licitatório para a reforma e ampliação do Campus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e da Escola Estadual José Lins do Rêgo, em João Pessoa.

Segundo o governador o desempenho eleitoral de João Azevedo só se saberá na abertura das urnas, e será quando todos verão se ele decolou ou não.

“Se fôssemos depender de avaliações precipitadas eu não estaria como governador do Estado. Sinceramente, isso pouco me importa porque eu sei onde é eu estou pisando. Eu tenho as antenas muito levantadas. Eu sei como gira hoje, o sentimento do povo dentro do Estado”, disse.

Para o governador, talvez alguns ainda não tenham percebido as mudanças na consciência críticas do povo que está vendo o que vem ocorrendo e que o secretário João Azevedo é, indiscutivelmente, a pessoa mais preparada para governar a Paraíba.

Disse ainda que quando vê determinadas entrevistas e avaliações dos pretensos candidatos às eleições de 2018, é quando se enche de certeza de que a Paraíba tem que consolidar o processo de mudanças.

“Se esse projeto do PSB não se consolidar, nós corremos o risco de voltar ou a era da ineficiência ou ao retrocesso mais clássico do coronelismo, das oligarquias, dessas coisas que não trazem avanços para ninguém e em canto nenhum. João Azevedo vai disputar e eu gosto muito quando os adversários menosprezam a nossa capacidade. Comigo sempre foi assim e sempre se deram mal”, assegurou.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons