...

Campina Grande - PB

Novo serviço do Hospital da FAP congrega grupos políticos de Campina Grande

07/10/2017 às 11:10

Fonte: Da Redação

foto: Paraibaonline

Uma demonstração de civilidade política (e de convivência) foi observada ontem, no Hospital da FAP, quando da solenidade de entrega simbólica do mamógrafo aos usuários daquela unidade hospitalar.

O prefeito Romero Rodrigues e o ex-prefeito Veneziano (e suas respectivas esposas, Micheline e Ana Cláudia) participaram do momento, assim como o casal deputado Damião Feliciano/vice-governadora Lígia Feliciano.

Ao fazer uso da palavra, Helder Macedo, presidente do Conselho Deliberativo da FAP, externou a “alegria de contar sempre” com o apoio da bancada federal paraibana no Congresso Nacional.

“Isso faz a diferença”, grifou.

O dirigente da FAP realçou igualmente “o apoio permanente” da prefeitura campinense à instituição, nas pessoas do prefeito Romero e da secretária de Saúde, Luzia Pinto.

O novo equipamento – destacou Helder – vai possibilitar que o Hospital da FAP amplie ainda mais os 65 mil atendimentos gratuitos que realizou no ano passado, e ajudará decisivamente “para a detecção do câncer de mama”, assim como propiciar “que seja ministrada a medicação” na dosagem precisa.

“A prevenção é a chave para a cura do câncer”, arrematou.

*fonte: coluna Aparte, com o jornalista Arimatéa Souza

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons