Fechar

Fechar

Deputado desmente renúncia de mandato e confirma doença nas cordas vocais

Da Redação de João Pessoa*. Publicado em 11 de outubro de 2017 às 17:19.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) desmentiu os boatos que andaram circulando nas redes sociais de que estaria por renunciar ao seu mandato por estar muito doente ou que iria tirar licença para beneficiar politicamente alguém da base governista.

Nem uma coisa nem outra, muito embora o deputado confirme que está um grave problema nas cordas vocais, o que tem impedido de discursar na tribuna da Casa, ato inerente aos parlamentares.

O socialista informou que se tiver que deixar as atividades parlamentares não vai ser por decisão política, mas para atender ao seu tratamento de saúde e não a especulações, mas no que depender dele, está pedindo a Deus para ficar logo bom da voz para fazer pela Paraíba o que faz de melhor, que é a sua capacidade de defender os humildes.

Renunciar ao mandato seria uma insensatez, disse o deputado afirmando ainda que todos sabem que ele não é de fugir a luta, mas que  tem se sentido incomodado com o problema na voz.

“Tem dias que eu não posso nem falar por conta desse problema, que não é de hoje, mas eu venho fazendo tratamento. É uma espécie de ectasia nas cordas. Já fiz todos os exames e o médico é quem vai me dize o que vou precisar fazer”, revelou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube