Fechar

logo

Fechar

Câmara entrega Título de Cidadão Campinense a Ronaldo Meneses

Da Redação com Ascom. Publicado em 18 de outubro de 2017 às 10:35.

Paraíba Online • Câmara entrega Título de Cidadão Campinense a Ronaldo Meneses

Para homenagear e agradecer os benefícios e serviços prestados à cidade, a Câmara Municipal de Campina Grande realizou na noite dessa terça-feira (17) a entrega do Título de Cidadão Campinense para Ronaldo Amâncio Meneses, gerente regional da Cagepa, propositura do vereador Álvaro Farias e aprovada por unanimidade pela Casa.

Em sua justificativa, o parlamentar destacou o árduo trabalho exercido pelo homenageado para manter a qualidade de vida de vários cidadãos da região da Borborema, principalmente em meio a uma das maiores crises hídricas já vivenciadas pela população, enfrentando os desafios na gestão das águas para o abastecimento de Campina Grande e mais dezoito municípios.

“Motivos é o que não nos faltam para elencarmos o quão tem sido dedicado e qualificado o nosso homenageado para receber esse título. Ronaldo exerce seu trabalho com muita altivez e tenacidade para tentar nos dar um caminho seguro durante essa crise hídrica, jamais fugindo das lutas que lhes foram impostas”, destacou o vereador Álvaro Farias.

Durante o agradecimento, Ronaldo Meneses relembrou toda sua trajetória de vida desde sua saída do município de Imaculada – PB, cidade natal, no ano de 1991 até assumir o cargo de gerente regional da Borborema em 2016.

Paraíba Online • Câmara entrega Título de Cidadão Campinense a Ronaldo Meneses

Fotos: Ascom

Ele também destacou a importância da família e dos seus amigos ao longo das suas conquistas, engrandecendo o trabalho realizado pelos servidores da Cagepa para manter as condições de vida das comunidades paraibanas.

“É um momento festivo e simbólico no qual me torno filho de Campina, pois é aqui que eu me sinto em casa. Essa crise hídrica me mostrou que era o momento de contribuir para o bem dessa cidade que sempre me acolheu tão bem. O reconhecimento desse trabalho não é só meu, mas de todos os servidores da Cagepa que enfrentaram essa luta comigo”, disse Ronaldo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube