...

Campina Grande - PB

José Maranhão: “O PMDB não abre mão de ter candidato próprio ao governo”

17/09/2017 às 13:17

Fonte: Da Redação

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Colocando dúvidas sobre uma possível aliança com o PSB, do governador Ricardo Coutinho, o senador José Maranhão do PMDB, durante o jantar em comemoração a seu aniversário na última sexta-feira, 15, em João Pessoa, reforçou o desejo de parte da cúpula paraibana pela candidatura própria em 2018.

Ele enfatizou que o PMDB da Paraíba não abre mão de ter candidatos ao governo do Estado e ele poderá ser o nome do partido.

-O que existe atualmente é uma posição pragmática do PMDB. O PMDB naquela célebre reunião da executiva estadual fez ver que o partido não abre mão de ter candidatos próprios ao governo do Estado. Me fizeram um apelo, eu me coloquei à disposição do partido e o que existe na realidade hoje é isso. Agora, depois desse fato da reunião da executiva do Estado, tem vindo solidariedade espontânea e apoio de todos os lados. Se tiver que ser candidato, eu serei dentro da visão de que é necessário e é possível unir as forças políticas da Paraíba para vencer as dificuldades que o estado atravessa no momento que o país inteiro está passando por uma crise econômica, uma crise social e, sobretudo, uma crise política sem precedentes –concluiu.

As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons