Fechar

logo

Fechar

Efraim Filho: diálogo do PSB com o PMDB enfraquece a candidatura de João Azevedo

Da Redação. Publicado em 25 de setembro de 2017 às 20:47.

As especulações em torno da possível aproximação do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), com o então opositor, senador José Maranhão (PMDB), continua rendendo.

Mas, para alguns aliados do socialista, as conversas com o peemedebistas não estão soando em bom tom.

Para o deputado Efraim Filho (DEM), a aproximação pode atrapalhar a candidatura de João Azevedo, nome do governo para a disputa em 2018.

Esse diálogo com o PMDB enfraquece a candidatura de João Azevedo. Se José Maranhão diz que quer ser candidato e não abre nem pra um trem, é nessa hora que temos que nos preocupar com a nossa candidatura – frisou.

O Democrata revelou ainda que o governador não tem tratado de questões políticas com os aliados do partido, mas que, para ele, ainda é cedo para falar sobre  o próximo pleito.

– Temos uma boa relação com Ricardo Coutinho, fazemos parte da base de sustentação.O que vejo para 2018 é um cenário de muita indefinição. O governo já botou o nome de João Azevedo, achei uma decisão acertada. Acho que a decisão do governador de ficar ou de sair é algo que ele vai refletir até o dia sete de abril. Temos procurado estar atento aos passos. Espero que o diálogo se aprofunde com as alianças – opinou.

As declarações repercutiram na Rádio Campina FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube