Fechar

Fechar

Quatro espingardas são apreendidas e suspeito é preso na região de Queimadas

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 11 de agosto de 2017 às 18:17.

Policiais da 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Queimadas, na região Metropolitana de Campina Grande, por meio do Núcleo de Homicídios de Queimadas, realizaram, na manhã desta sexta-feira (11), a apreensão de uma espingarda municiada, na zona rural da cidade de Riacho de Santo Antônio.

A apreensão aconteceu durante um levantamento da equipe que investigava os crimes de homicídios registrados na região.

Durante as diligências, os policiais observaram um homem em atitude suspeita e ao se aproximarem ele fugiu deixando a arma de fogo para trás.

 

A espingarda foi encaminhada para o Instituto de Polícia Cientifica (IPC) para ser periciada.

Os exames podem mostrar se a arma foi usada na prática de homicídios na cidade ou na zona rural do município de Queimadas.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

Os policiais civis agora seguem as investigações para identificar e prender o homem que estava com a arma.

Na manhã dessa quinta feira (10), policiais civis da 11ª Delegacia Seccional de Queimadas realizaram uma operação com o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas de fogo e crimes contra o patrimônio na cidade de Barra de São Miguel.

Durante a ação, foi realizada a prisão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de Miguel Cândido da Costa e apreendidas três espingardas.

A Operação foi motivada pelas denúncias anônimas recebidas pelo telefone 197 disque denúncia da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Sesds).

As pessoas informaram a existência de criminosos na cidade. Os agentes de investigação realizaram os levantamentos e depois da confirmação das denúncias foi montada a ação que deu cumprimento aos mandados de busca e apreensão e prisão.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube