...

Campina Grande - PB

Pré-candidato do PSB ataca administrações de Campina e João Pessoa

11/08/2017 às 17:43

Fonte: Da Redação

Na sua passagem esta semana por Campina Grande, o pré-candidato a governador pelo PSB, secretário João Azevedo, abriu espaço nas suas declarações para tratar sobre política, apesar de ser considerado como um ‘quadro técnico’ dos socialistas.

Leia um resumo do que João andou falando na mídia.

“Discussão política está muito precoce, ainda mais vai demorar muito para que aconteça. Estamos construindo todo um processo (…) A definição (do candidato a governador) deverá ocorrer entre novembro e dezembro”.

“O meu nome está posto, mas efetivamente eu não sou pré-candidato ou candidato a nada, até porque o momento não é esse. O nome está posto, nós estamos discutindo internamente”.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“E se o processo indicar e for nessa direção, nós vamos à luta, não tem o que discutir”.

“É extremamente importante que tenha um nome que agregue, acima de tudo, independente da condição geográfica. E tem muitos em Campina que poderiam agregar, e muito, eu não tenho duvidas”.

“Os nomes são menos importantes do que o projeto. O projeto (do PSB) é que precisa ter continuidade. Este estado pode e deve continuar avançando”.

“Temos que tirar a concentração do crescimento de João Pessoa e de Campina, que mesmo sendo cidades muito importantes, não têm a capacidade de gerar os empregos necessários para toda a população do Estado”.

João Azevedo, por fim, demonstrou que é um ‘aprendiz de político militante’, ao abordar as principais pré-candidaturas a governador pela oposição, justamente os prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, respectivamente, Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB).

– Pessoas que administram cidades hoje aí, que não têm absolutamente nada para mostrar, após seis anos de gestão, colocam o nome para disputar o Estado. Quando você vai verificar a administração, é uma administração pífia, que não sabe dizer a que veio – cutucou o secretário e postulante a candidato.

*fonte: coluna Aparte, com Arimatéa Souza.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons