...

Campina Grande - PB

Dois são presos acusados de violência doméstica em Guarabira

Governador antecipa o fim do racionamento em Campina Grande - image data on https://paraibaonline.com.br13/08/2017 às 12:04

Fonte: Da Redação com Ascom

Governador antecipa o fim do racionamento em Campina Grande - image  on https://paraibaonline.com.br

Dois homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste sábado (12), na cidade de Guarabira, acusados de violência doméstica. A primeira prisão aconteceu no Sítio Areia Branca, zona rural, depois que o acusado, de 22 anos de idade, apresentando sinais de embriaguez, teria agredido fisicamente a ex-esposa, de 18 anos de idade, além de ameaçar familiares dela.

O homem também teria danificado as portas da residência onde eles estavam. Os policiais prenderam o acusado que, junto com os envolvidos na ocorrência, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica.

No Loteamento Monte das Oliveiras, outro homem foi preso depois que a esposa dele denunciou que teria sido agredida por ele. A vítima informou ainda que o irmão dela também teria sido agredido ao tentar defendê-la.

No momento em que os policiais militares chegaram ao local, ainda presenciaram algumas ameaças feitas pelo acusado, que foi preso em flagrante e em, seguida, conduzido para a delegacia.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons