...

Campina Grande - PB

Deputada rebate governador sobre racionamento de água em Campina Grande

11/08/2017 às 12:03

Fonte: Da Redação de João Pessoa

A deputada Daniella Ribeiro (PP) rebateu as críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre o posicionamento da oposição em relação ao racionamento de água no município de Campina Grande, tachando a bancada de incompetente e que aposta sempre no quanto pior, melhor.

Coutinho ainda disse que certas pessoas não deveriam comentar o que não entendem de recursos hídricos.

Foto: Paraibaonline

Para a deputada, o que o governo deveria ouvir era a população de Campina Grande e que ela, como representante do povo com votação majoritária, tem legitimidade para falar pelo povo ainda mais por ser campinense.

Ela disse ainda que a oposição em nenhum momento foi contra o racionamento. O que os deputados não querem é que alguém apareça sobre essa questão por motivos políticos, por conta das eleições para dizer que está fazendo um trabalho em cima de algo que é muito caro que é o abastecimento da cidade.

“A oposição é contra a ação política e que possa trazer prejuízo à cidade. É óbvio que todo mundo é a favor do fim do racionamento. Isso é inquestionável e quem pensar diferente é por pura ignorância e maldade, acima de tudo, e a oposição não se colocou dessa forma”, destacou.

Conforme a parlamentar, a oposição teve tão somente o cuidado de enxergar através de vários técnicos de que o açude de Boqueirão estava ainda com a capacidade muito baixa para que houvesse o fim do racionamento.

“Nós só reproduzimos a fala dos especialistas, mas o povo de Campina Grande precisa ser ouvido. O governador precisa entender isso. A população que tem sofrido muito com racionamento e está apreensiva prefere até que mantenha o racionamento com medo de um colapso. A questão é somente essa. Que Deus abençoe pra ser definitivo! Esse é o nosso desejo”, enfatizou.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons