Fechar

logo

Fechar

Ton Oliveira é eternizado na calçada da fama da Vila do Artesão

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 2 de julho de 2017 às 8:43.

Paraíba Online • Ton Oliveira é eternizado na calçada da fama da Vila do Artesão

foto: Codecom/CG

O cantor e compositor campinense Ton Oliveira foi homenageado com o Projeto Cultural “Mãos na Vila”, na tarde desta sexta-feira, 30, na Vila do Artesão. O convite foi feito pelo presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), vereador Nelson Gomes.

O músico, autor de inúmeras canções, dentre elas Paraíba Joia Rara, tida por muitos como o hino da Paraíba, parabenizou a Vila do Artesão pelo projeto e disse que todas as ações em benefício da cultura devem ser aplaudidas.

“Em primeiro lugar registro meu agradecimento ao vereador Nelson Gomes, presidente da AMDE pela honra do convite. É necessário destacar que tem meu total apoio, toda ação que eleva a cultura, principalmente diante dessa crise que afeta o país. Temos visto a cultura popular sendo cada vez menos difundida e um projeto como este, é uma excelente ferramenta para fortalecer a cultura. Me sinto honrado diante dessa homenagem”, declarou Ton Oliveira.

O presidente da AMDE falou sobre a homenagem prestada ao artista. “É mais do que justa essa homenagem a Ton Oliveira, um artista completo e que engradece nossa cultura. Estou muito feliz em poder homenagear esse tão importante artista, que leva e eleva o nosso nome e cultura por onde ele passa”, destacou Nelson.

veja matéria completa aqui

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube