...

Campina Grande - PB

Romero sobre possibilidade de deputado compor chapa em 2018: “Muito cedo”

17/07/2017 às 16:30

Fonte: Da Redação

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), comentou sobre a possibilidade do deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB), compor a chapa com ele nas eleições estaduais de 2018.

O gestor, que deseja lançar o nome a candidato ao governo do Estado no próximo ano, afirmou que especular sobre uma possível chapa ainda é precipitado.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Acho que é muito cedo para definir chapa. Pedro é nome para estar no Senado, como governador, ou qualquer outra função. Nós estamos definindo teses. As teses que tenho defendido é colocar meu nome á disposição. É legítima a colocação de Pedro, do senador Cássio, mas falta muito tempo para discutirmos isso – declarou.

Romero ainda frisou que a gestão que tem desempenhado na Prefeitura Municipal de Campina Grande tem levado o nome dele a crescer dentro do Estado.

– Agora, ninguém pode impossibilitar, já por antecipação, a manifestação de pretensão de quem quer que seja, seja de Pedro ou de qualquer outro. Os partidos da oposição, todos eles têm legitimidade para apresentar os seus nomes. Não sou imbecil ao ponto de chegar a dizer que só é bom o meu nome. Estou defendendo, pois não vou defender os outros, tenho que defender uma pretensão minha. O meu nome só tem crescido, pois as pessoas analisam não o nome, mas a gestão – frisou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta segunda-feira, 17.

 

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons