...

Campina Grande - PB

Prefeito de João Pessoa nega crise entre o PSD e PMDB

17/07/2017 às 18:21

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

O prefeito Luciano Cartaxo negou em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (17), para a imprensa, que o PSD e o PMDB estariam rachados e que a aliança feita nas eleições de 2016 não chegaria ao processo eleitoral de 2018.

Segundo ele, a unidade é total e esse e é o compromisso das oposições que pensam um projeto novo para a Paraíba.

Tanto é que o partido participa ativamente da administração em João Pessoa, trabalhando no dia a dia com o vice-prefeito, Manoel Júnior PMDB), que esteve presente na solenidade de entrega de mais uma obra da Prefeitura no bairro do Alto do Mateus.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“O nosso objetivo é exatamente este de entregar obras, que melhorem efetivamente a vida da população. Essa questão de aliança é importante no sentido do trabalho, para termos equilíbrio e maturidade para pensar algo maior pela Paraíba”, afirmou.

A entrevista ocorreu durante a entrega da Escola Municipal de Tempo Integral João XXIII, localizada no bairro Alto do Mateus.

A unidade de ensino atende a 330 alunos do Ensino Fundamental I e II. O investimento foi da ordem de R$ 695.432,27.

A escola agora conta com um novo projeto elétrico e as salas de aula prontas para ser climatizadas, o que irá levar mais conforto para os alunos como também para os professores.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons