Fechar

logo

Fechar

Novo presidente da Urbema faz balanço de passagem pela Ciência e Tecnologia

Da Redação. Publicado em 24 de julho de 2017 às 20:06.

Paraíba Online • Novo presidente da Urbema faz balanço de passagem pela Ciência e Tecnologia

Foto: Paraibaonline

Com a chegada do deputado Tovar Correia Lima a Secretaria de Ciência e Tecnologia, causando mudanças na gestão da pasta, o ex-secretário, Dunga Júnior, que agora é presidente da (Empresa Municipal Urbana da Borborema) fez um resumo das ações que irá entregar a Tovar.

Em entrevista na tarde desta segunda-feira (24), Dunga fez um balanço dos projetos desenvolvidos na Secti, apontando parcerias entre as universidades.

– Tivemos algumas parcerias interessantes, com a UEPB com o Proafe, um curso onde acolhemos nos laboratórios de ciência e tecnologia os formandos em licenciatura de química, física e matemática que mostram seus conhecimentos aos alunos da rede municipal. É um projeto fantástico em parceria com a secretaria de educação. Trabalhamos startups. Fizemos várias ações que tenho certeza que o secretário Tovar vai dar continuidade – contou.

Ele disse que ainda está avaliando a Urbema, mas como gestor, não vê problemas na rotatividade de pastas ocupadas.

Questionado sobre política. Dunga declarou que não “entra na bagaceira” no próximo ano, a não ser que o país entre no rumo certo.

– Espero que o Brasil seja passado a limpo esse semestre. Não posso dizer que não vou as urnas, mas espero que o país tome um norte. Não entro nessa bagaceira. Tô fora – salientou.

As declarações repercutiram na Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube