...

Campina Grande - PB

Testemunha relata homicídio no Parque do Povo. Ouça o áudio

Desarticulado esquema de fraudes em licitações na PB - image data on https://paraibaonline.com.br19/06/2017 às 17:50

Fonte: Da Redação

Foto: Reprodução/ Facebook

Foto: Reprodução/ Facebook

Um amigo de Davson Barbosa [foto], 30 anos, que foi assassinado com um golpe de faca no pescoço dentro do Parque do Povo, na noite desse domingo (18), relatou como ocorreu o crime em um áudio divulgado nas redes sociais.

Davson e esse amigo, que testemunhou o homicídio, saiam do banheiro, que fica por trás da Pirâmide, quando foram abordados por quatro homens.

Os suspeitos pediram os objetos das vítimas, mas Davson disse que não tinha nada e, após um dos homens falarem alguma coisa, Davson respondeu sendo em seguida atacado com um golpe de faca.

– Quando estávamos voltando, passando na Pirâmide, tem uns quiosques, e uns caras me abordaram. Bateram de frente comigo, numa tentativa de assalto. Eu pedi calma. Davson disse: ‘não vai ter nada aqui, não’. Aí os caras: ‘de boa’. Eu saí. Só que um dos caras soltou uma piada, falou alguma coisa. Aí Davson virou e disse assim: ‘poxa, meu irmão, precisa disso não’. Foi nessa hora que ele foi golpeado. Eu achei até que tinha sido uma tapa. Mas, realmente, é difícil falar isso, foi no pescoço dele. Quando eu vi ele já estava sangrando. Subi as escadarias, cheguei até a chopperia e ninguém me ajudando. Foi na hora que ele caiu no chão. Acho que desmaiei e só retornei dentro da chopperia, o pessoal me abanando, com água. Perguntei: ‘cadê meu amigo?’ e disseram que tinham levado ele para o Trauma […] Peguei um táxi e fui para o Trauma. Cheguei lá e, infelizmente, ele não estava. Quarenta minutos depois me comunicaram o que tinha acontecido. Uma perda lastimável, sem palavras”, relatou.

Davson foi socorrido no Parque do Povo por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local.

Ouça o áudio:

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons