...

Campina Grande - PB

Senador participa de festas de São João e mantém contatos com prefeitos paraibanos

CNJ determina devassa nos salários dos juízes - image data on https://paraibaonline.com.br19/06/2017 às 12:08

Fonte: Da Redação com Ascom

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) participou, durante esta semana, de eventos de São João em várias cidades do Sertão.

Em cada município, ele esteve acompanhado do prefeito, de vários prefeitos de outras cidades e de lideranças, visitando os arraiais e destacando a grandiosidade e importância de cada evento.

Na noite da sexta-feira, Lira esteve na abertura da Festa de São João de Malta, ao lado do deputado federal Hugo Motta e do deputado estadual Nabor Wanderley, sendo recebido pelo prefeito Nael Rosa, junto com os prefeitos de Pombal, Dr. Verissinho; de Santa Luzia, Zezé; de Condado, Caio Paixão; de São José de Espinharas, Neto Gomes; de Catingueira, Dr. Odir Borges; de Santa Terezinha, Terezinha Lúcia; de Vista Serrana, Sérgio de Levi; de Cacimba de Areia, Rogério Campos; de São José do Bonfim, Rosalba Mota; de Mato Grosso, Doca; e de Quixaba, Cláudia, além de muitas outras lideranças locais e da região.

No sábado, Lira e o deputado Hugo Motta foram a São Bento, prestigiar o aniversário do prefeito, Dr. Jarques, cuja aprovação atinge 85%.

Ele concedeu entrevistas e conversou com moradores. Depois, ao lado dos deputados Efraim Filho e Jullys Roberto, e do ex-deputado Márcio Roberto, participou do almoço de aniversário do prefeito, que estava acompanhado da esposa Juliane e das filhas Alice e Ana Leonor.

Também no sábado, Lira esteve na festa de São João de Juru, onde foi recebido pelo prefeito Luiz Galvão e lideranças locais, ao lado do deputado federal Hugo Motta e do deputado estadual Nabor Wanderley.

De Juru, Lira e Hugo seguiram para a festa de São João de Princesa Isabel, onde foram recebidos pelo prefeito Ricardo Pereira, além de prefeitos e lideranças da região.

CNJ determina devassa nos salários dos juízes - image  on https://paraibaonline.com.br

Foto: Ascom

A comitiva, da qual também participou o deputado estadual Hervázio Bezerra, caminhou pelo local de realização do evento, onde Lira foi cumprimentado pelos presentes.

No domingo, acompanhado do deputado estadual Ricardo Barbosa, Lira foi recebido em Cajazeiras pelo ex-prefeito Carlos Antônio, pelo prefeito Chico Mendes, de São José de Piranhas, pelo empresário Oswaldo da Dical, pelo presidente da Câmara, Marcos Barros, e outros vereadores, onde concedeu entrevista.

Depois, seguiu para Bernardino Batista, onde foi recebido pelo prefeito Gervásio Gomes.

Ele participou da IV Cavalgada Tropeiros da Serra, dentro da programação do São João da cidade, oportunidade em que recebeu o reconhecimento dos vaqueiros pelo seu Projeto de Lei que vai regulamentar a PEC da Vaquejada.

Em Bernardino Batista, Lira conversou com vários prefeitos, a exemplo de Marcos Eron, de Monte Horebe; Dedé Cândido, de Poço Dantas, que estava com o ex-prefeito Itamar Moreira; Jordana Lopes, de Joca Claudino; e Marineide, de Carrapateira, que estava na companhia do ex-prefeito Dedé, vereadores e muitas lideranças regionais.

Na noite do domingo, Lira participou da abertura do Salão do Artesanato, em Campina Grande, cujas autoridades destacaram o fato do mesmo ter doado o local para a realização deste evento, de grande importância econômica, sempre realizado nesta época do ano.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons