...

Campina Grande - PB

Patos realiza Feira de Calçados a partir desta terça-feira

CNJ determina devassa nos salários dos juízes - image data on https://paraibaonline.com.br20/06/2017 às 12:15

Fonte: Da Redação com Ascom

A cidade de Patos, no Sertão paraibano, realiza, a partir desta terça-feira (20), a 5ª Feira de Calçados.

O evento segue até a segunda-feira (26), na praça Getúlio Vargas (Coreto I), das 10h às 23h, e vai mostrar o potencial da cidade como segundo maior produtor do Estado.

A expectativa dos expositores é de atingir cerca de R$ 250 mil em vendas durante o período da feira e em negócios prospectados.

CNJ determina devassa nos salários dos juízes - image  on https://paraibaonline.com.br

Foto: Reprodução/ Internet

Estarão expostos todos os tipos de calçados, para adultos, mulheres, homens e crianças.

Conforme a analista técnica do Sebrae em Patos, Camila Nóbrega, o objetivo da feira é promover entre os empreendedores, micro e pequenos empresários do setor calçadista de Patos, ações de acesso a novos mercados.

“Para isso, a feira divulga a marca e os produtos das empresas locais, de forma a criar oportunidade para geração de negócios. Consequentemente, o evento contribui para o desenvolvimento sustentável das empresas da cidade”, afirmou.

O engajamento entre Sebrae e empresas, em toda a Paraíba, tem resultado em outros eventos estaduais do setor, como o Gira Calçados e a própria Feira de Calçados de Patos.

O Sebrae também tem apoiado estas empresas com consultorias e orientações empresariais que estimulam a inovação e o uso de novas tecnologias.

A cidade de Patos possui em torno de 140 fábricas de calçados, sendo 40 formalizadas, com cerca de 800 funcionários e quatro milhões de pares de calçados produzidos por ano, gerando cerca de R$ 36 milhões.

A realização do evento é da Central de Negócios da Indústria de Calçados da Paraíba (Cenic), com apoio da prefeitura de Patos e do Sebrae Paraíba.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons